Notícias
Anúncio do Dia
21 de setembro de 2015


A Dressmann, marca dinamarquesa de roupa masculina, lançou recentemente uma campanha pra promover a nova linha de underwear.

Tendo conhecimento de que 80% dos homens não estão satisfeitos com o próprio corpo, a Dressmann resolveu apostar em homens “normais” para protagonizar a presente campanha.

O objetivo passou por demonstrar que todos os homens são especiais e bonitos, independentemente do corpo que têm, contrariando assim os standards impostos pela indústria da moda, que “ditam” o que é bonito e o que é feio.



Behind the scenes
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE