O evento vai unir gastronomia e cerveja e decorre entre 30 de setembro e 3 de outubro, no Mercado de Campo de Ourique
Vote
Notícias
Mercado de Campo de Ourique e Central de Cervejas promovem “Festival da Cerveja – Somos Tradição”
22 de setembro de 2015


O Mercado de Campo de Ourique e a Central de Cervejas preparam-se para promover, pela primeira vez, o “Festival da Cerveja – Somos Tradição”. O evento, que vai unir gastronomia e cerveja e contar com muita música, arranca a 30 de setembro e estende-se até 3 de outubro, no Mercado de Campo de Ourique. A entrada é gratuita.

De acordo com a organização, este é “um festival de cerveja e gastronomia, onde os visitantes são convidados a descobrir tudo sobre as suas cervejas preferidas”. E “tudo” inclui o processo de fabrico das cervejas, como devem ser servidas e bebidas e a descoberta dos componentes.

O objetivo da iniciativa passa, então, por unir a gastronomia aos diferentes paladares de cada uma das cervejas disponíveis – Sagres, Sagres Radler, Affligem, Heineken e, ainda, a sidra Stronbgow. As entidades promotoras explicam, assim, que cada cerveja será acompanhada por petiscos especialmente escolhidos para apurar as características e os sabores de cada uma.

A música do “Festival de Cerveja – Somos Tradição” é sempre enquadrada com a temática da cerveja do dia, já que “cada dia do evento tem uma marca associada”, pode ler-se em comunicado.

Embora se trate da primeira edição do festival, as entidades responsáveis preveem que esteja de regresso já no próximo ano.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE