Notícias
Anúncio do Dia
22 de setembro de 2015

A Snickers desenvolveu uma campanha, na qual explora 21 sintomas provocados pela fome. Para o efeito, decidiu apostar em embalagens de chocolate personalizadas com o nome de cada um dos sintomas, às quais chamou de “Hunger Bars”.

Entre os sintomas, que são passados a adjetivos – já que as barras de Snickers são para oferecer a pessoas que os amigos caracterizam dessa forma, quando estão com fome –, encontram-se, por exemplo, os de “Irascível”, “Dorminhoco”, “Intratável”, “Confuso”, “Louco”, “Parvo”, “Resmungão”, “Princesa” e “Cabeça no ar”.

O novo anúncio mostra um excêntrico operador de call center ao serviço da Snickers, enquanto recebe chamadas de pessoas que pretendem oferecer “Hunger Bars” específicas aos amigos “afetados” pela fome. Depois de identificado o sintoma, o operador manda entregar a barra de Snickers à pessoa necessitada, através de um estafeta que se desloca de bicicleta.

A presente campanha, assinada pela BBDO de Nova Iorque, pretende dar continuidade ao slogan “You’re not you when you’re hungry” – “Tu não és tu, quando tens fome”, em português.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE