O prémio reconhece o trabalho e compromisso da marca em matéria de responsabilidade corporativa e, em particular, o projeto de estações de serviço sus
Vote
Notícias
Repsol vence prémio de Melhor Projeto de Responsabilidade Corporativa do ano da Petroleum Economist
24 de setembro de 2015


A Repsol recebeu o prémio de Melhor Projeto de Responsabilidade Corporativa do Ano, pela revista Petroleum Economist. O prémio reconhece o trabalho e compromisso da Repsol na matéria da responsabilidade corporativa e, em particular, o projeto de estações de serviço sustentáveis e acessíveis.

De acordo com a empresa, o júri dos Petroleum Economist Awards, formado por especialistas reconhecidos na indústria, nos quais se inclui Abdalla El-Badri, secretário-geral da OPEC, “enalteceu o compromisso da Repsol em fornecer um excelente serviço, preocupando-se com a sustentabilidade e a criação de oportunidades para pessoas com deficiência”.

A Repsol conta com mais de 700 estações de serviço acessíveis e sustentáveis em Espanha, Portugal e Perú, e foi a primeira empresa do mundo a obter, nas instalações, o certificado BREEAM, o método de certificação de sustentabilidade de edifícios líder, ao nível mundial. A empresa é também uma referência na integração laboral de pessoas com deficiência, com mais de 700 profissionais nesta condição.

Para o diretor executivo de marketing da Repsol, o português António Calçada de Sá, este prémio “mostra que estamos a fazer as coisas corretamente, o que nos motiva ainda mais para continuar a trabalhar e a inovar para oferecer um serviço de forma responsável e criar oportunidades para toda a sociedade”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE