O objetivo é ajudar a AHBVB na construção do novo quartel e no desenvolvimento de todas as atividades
Vote
Notícias
BP Portugal assina protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato
24 de setembro de 2015


A BP  Portugal estabeleceu um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato (AHBVB) para a construção do novo quartel.

Recorde-se que, recentemente, a AHBVB tornou pública a falta de condições de higiene e segurança do quartel, com instalações muito antigas e que apresentam um avançado estado de degradação. Neste sentido, a Câmara Municipal de Lisboa cedeu à instituição, em regime de direito de superfície, um terreno para a construção de um novo quartel. Faltavam, contudo, as verbas para iniciar as obras.
 
A AHBVB solicitou, portanto, o apoio da BP para a construção do quartel e, em geral, para as atividades que desenvolvem. Assim, e no âmbito da política de responsabilidade social, a empresa concordou em avançar com a parceria.

Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP Portugal, destaca que a responsabilidade social representa “uma área estratégica da empresa, e é parte integrante do seu código genético”. A responsável acrescenta ainda que “a materialização deste pilar social é visível, interna e externamente, não só através das ações que a própria BP Portugal cria e implementa, mas também através dos projetos de cariz social, educativo ou ambiental nos quais se envolve, através de parcerias e da celebração de protocolos de colaboração como este”.

Os Bombeiros Voluntários do Beato (BVB) foram fundados a 8 de março de 1932. A corporação dedica-se “ao serviço público e ao cumprimento da missão de Soldados da Paz”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE