Notícias
Novo conceito de loja Zippy distinguido internacionalmente
24 de setembro de 2015


A Zippy, marca de vestuário infantil, calçado, acessórios e puericultura da Sonae, alcançou o primeiro lugar nos POPAI Awards 2015 do Reino Unido e Irlanda, evento que todos os anos premeia a inovação e eficácia no ponto de venda e retalho. O novo conceito de loja Zippy, desenvolvido e implementado em parceria com a agência britânica Dalziel & Pow, conquistou o troféu ouro na categoria “Inovação”.

De acordo com a empresa, o novo conceito de loja Zippy, que beneficia da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos no interior dos espaços, procura “uma maior interação e proximidade com os clientes, com o objetivo de melhorar a experiência de compra”.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy, afirma que “este prémio internacional reconhece a aposta da marca na inovação, como forma de criação de vantagens competitivas para os clientes Zippy”. A responsável garante também que a marca vai continuar a “apostar na implementação deste formato”, já que representa “o caminho certo para o alargamento da presença da Zippy em Portugal, mas também para a expansão internacional, onde conta já com lojas em 17 países”.

A primeira loja com o novo conceito foi inaugurada em novembro de 2014, em Setúbal. Seguiram-se depois as lojas de Aveiro, Porto e Sintra, em Portugal, e as da Gran Plaza, Pozuelo e Parque Sur, em Madrid, em Espanha.

Já na 9.ª edição, os POPAI Awards 2015 do Reino Unido e Irlanda atribuíram 68 prémios, divididos em troféus de ouro, prata e bronze, em 25 categorias a concurso. Esta edição contou com um número recorde de 219 candidaturas, provenientes de 73 agências, fornecedores ou retalhistas ligados a diferentes setores de atividade.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE