A capital portuguesa ocupa o 11.º lugar do ranking Best Value City Index 2016, do Trivago, com uma cotação de 85,13
Vote
Notícias
Lisboa entre os melhores destinos do mundo em qualidade-preço
25 de setembro de 2015


É na 11.ª posição, entre os 45 destinos turísticos mais populares do mundo, que se encontra Lisboa em termos de qualidade-preço. A capital portuguesa é o único representante luso no Trivago Best Value City Index 2016 – Popular Destinations, o ranking que combina as avaliações dos turistas com os preços praticados pela hotelaria nas principais cidades mundiais.

Considerando os mais de 200 milhões de avaliações deixados por viajantes de todas as nacionalidades e o preço médio das cidades mais turísticas do mundo, o motor de busca de hotéis Trivago divulgou os destinos mais valiosos do mundo. Lisboa conquistou o 11.º lugar, com uma cotação de 85,13, imediatamente à frente de Madrid, Rio de Janeiro, Berlim e Barcelona.

A capital sérvia, Belgrado, conquistou a primeira posição do ranking dos destinos mais interessantes para conhecer de forma económica, com uma cotação de 94,41. As cidades russas de São Petersburgo e Moscovo arrecadam, respetivamente, a segunda e terceira posições do pódio, com cotações de 93,83 e 88,92.

A fechar o top-10, encontram-se Santiago, Istambul, Buenos Aires, Banguecoque, Cidade do México, Praga e, finalmente, na décima posição, Roma.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE