A campanha vai circular nos táxis da capital durante as duas próximas semanas e terá um alcance de cerca de 1,5 milhões de contactos
Vote
Notícias
Spreading promove Greenfest 2015
28 de setembro de 2015


A Spreading Advertising, empresa líder na exploração publicitária de táxis em Portugal, está desde hoje a promover a 8.ª edição do Greenfest, com uma campanha que tem como mote “Tenho o poder”.

A campanha vai circular no exterior e no interior dos táxis da capital durante as duas próximas semanas e terá um alcance de cerca de 1,5 milhões de contactos. Aos passageiros dos táxis lisboetas, serão ainda oferecidos convites válidos para duas pessoas, para todos os dias do Greenfest 2015.

Dada a configuração do meio táxi, a Spreading sublinha que o impacto da campanha será especialmente elevado “nos locais de maior trânsito pedonal, tais como as estações de metro, comboios, autocarros, centros comerciais, universidades, hospitais, centros de escritórios, baixa e centro da cidade”.

A 8.ª edição do Greenfest, maior evento de sustentabilidade do país, decorre entre 8 e 11 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE