O anúncio faz parte da campanha “Do You Know what your marketing is doing?”, que tem como objetivo promover os serviços da Adobe Marketing Cloud
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
28 de setembro de 2015

A Adobe acaba de lançar uma campanha que pretende ilustrar como uma ação de marketing pode resultar desastrosa, mesmo antes do lançamento. Para o efeito, o novo spot, intitulado “The Launch”, foca o exemplo da AstroBoost, uma marca de bebidas energéticas que se preparava para patrocinar uma missão ao espaço e que, devido a diversas alterações de última hora, acabou por não ser bem-sucedida.

O anúncio foi lançado durante a Advertising Week, evento que reúne marketeers de todo o mundo e que se encontra a decorrer desde ontem em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Faz parte da campanha “Do You Know what your marketing is doing?”, composta por mais dois spots, “Click, Baby, Click!” e “Woo Woo?”, que têm como objetivo promover a Adobe Marketing Cloud, serviço que disponibiliza insights sobre os clientes e permite criar campanhas personalizadas e gerir conteúdos e ativos.

Alex Amado, vp of experience marketing da Adobe, sublinha que, “desde o lançamento desta campanha, há dois anos atrás, a área do marketing tornou-se ainda mais complexa, devido à explosão de novos canais e novas fontes de dados e informação. Contudo, a ideia principal mantém-se: a Adobe é a empresa que ajuda os marketeers a analisar e tirar partido dos seus dados para que, desta forma, saibam realmente o que o seu marketing está a fazer”.

O novo spot tem a assinatura da Goodby, Silverstein & Partners.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE