Para assinalar a ocasião, o canal tem preparadas diversas estreias para este outono e será ainda alvo de uma mudança de imagem
Vote
Notícias
Discovery Channel assinala 20 anos em Portugal
29 de setembro de 2015


O Discovery Channel comemora 20 anos de presença em Portugal. Para assinalar este marco, o canal tem preparadas diversas estreias para este outono, que pretendem celebrar os seus géneros televisivos mais icónicos. Nesta ocasião, o canal será ainda alvo de uma mudança de imagem, vestindo-se com “novos logótipos criados especialmente para a ocasião”, pode ler-se em comunicado.

Antonio Ruiz, diretor sénior de marketing e comunicação do Discovery Portugal e Espanha, sublinha que “durante estas duas décadas, o Discovery Channel tem sabido reinventar-se, tanto a nível de conteúdos, como de imagem de marca, com o objetivo de continuar a surpreender os espectadores com uma imagem fresca e atual. Este é o espírito com que celebramos os nossos 20 anos”.

Durante os próximos dois meses, o Discovery assinala, então, pelo menos uma estreia semanal de aventura, motor, ciência, engenharia e ‘how to’. “Nasa, Ficheiros Secretos”, “Território Desconhecido com Ed Stafford”, “Em Terra de Ninguém”, “Reis do Chucarro”, “Top Gear” e “Os Últimos Habitantes do Alasca” são apenas algumas das novidades que os fãs do canal podem esperar neste outono.

Recorde-se que o Discovery Channel chegou a Portugal em outubro de 1995 e acabou por definir um novo género televisivo – o entretenimento factual. Duas décadas depois, o canal é percecionado como uma referência pelos fãs do género. Em 2015, o Discovery Channel acumula já 47 meses consecutivos como líder dos canais factuais em Portugal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE