O jogador motivou mais de 625 mil notícias nos meios de comunicação social online de 211 países diferentes, desde o passado dia 1 de janeiro
Vote
Notícias
Cristiano Ronaldo domina nos media mundiais
30 de outubro de 2015


Cristiano Ronaldo continua a dominar nos meios de comunicação globais. Assim se explicam as mais de 625 mil notícias publicadas sobre o jogador de futebol nos meios de comunicação social online de 211 países diferentes, desde o passado dia 1 de janeiro.

No campo mediático, Ronaldo bate inclusive Leonel Messi que, no período em análise, foi alvo de cerca de 524 mil notícias nos media online de todo o mundo. De acordo com a Cision, empresa responsável pelo presente estudo, os números de Messi são “igualmente assombrosos, em termos de conteúdos noticiosos produzidos”. Este foi um ano em que o jogador argentino “ganhou praticamente tudo aquilo em que participou ao nível do futebol”, mas nem assim conseguiu suplantar o mediatismo de CR7, acrescenta a empresa de monitorização e análise dos media.

A pesquisa da Cision refere-se ao período de 1 de janeiro a 29 de setembro de 2015 e baseou-se num universo de perto de 540 milhões de artigos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE