A apresentação das novidades teve lugar no dmexco 2015, evento dedicado à economia digital e que decorrem em setembro, na Alemanha
Vote
Notícias
IPG Mediabrands revela últimas inovações e tecnologias que vão ditar tendências de marketing e media digitais
30 de setembro de 2015


A IPG Mediabrands revelou recentemente as últimas inovações e tecnologias que, segundo a empresa, “vão ditar as tendências de marketing e media digitais nos próximos tempos”. A apresentação das novidades teve lugar no dmexco 2015, evento dedicado à economia digital e que decorreu em setembro, em Colónia, na Alemanha.

De acordo com Roland Fiege, diretor para a área de social strategy, os media sociais alcançaram a maturidade, verificando-se a ascensão de produtos pagos. Os referidos media são agora meios que servem para comunicar com as massas, pelo que os clientes têm de mudar de estratégia. “Existem produtos muito bons nos media sociais e que já são pagos. Com efeito, a eficácia destas campanhas só pode ser gerida, se existir uma metodologia capaz de auxiliar os clientes a tomar decisões em relação ao orçamento a alocar. Só desta forma poderão saber onde investir”, esclarece o responsável.

Considerando que os consumidores se movem mais depressa do que as marcas, Michael Dunke, CEO do IPG Mediabrands para a Alemanha, Áustria e Suíça, insiste também na necessidade de adaptação contínua por parte das marcas, afirmando que “deverão oferecer mais elementos digitais”. Para dar resposta aos desafios colocados pelos clientes, Michael Dunke destaca ainda a integração e interação existentes entre as várias agências do grupo em todo o mundo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE