O objetivo passa por ‘incentivar as pessoas a agir, levando-as a entender que o dinheiro e o investimento não têm de ser algo assustador’
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
1 de outubro de 2015


O Umpqua Bank lançou uma campanha para promover os serviços financeiros que oferece. Para o efeito, decidiu enveredar por um anúncio pouco convencional, que pretende mostrar, “de uma forma simples e mágica, como algo trivial e frágil pode evoluir e transformar-se em qualquer coisa espetacular”.

Intitulado “The Seed and the Moon”, o filme de três minutos, uma parábola sobre o crescimento e a humanidade, inicia com uma árvore solitária no meio de uma grande metrópole a ser arrancada do solo por uma retroescavadora. Uma das sementes consegue voar pelos céus e intrometer-se numa pequena fenda presente no asfalto. Com a ajuda da chuva e da lua, consegue sobreviver e crescer até se transformar numa terra imensa verdejante.

O objetivo do spot passa por “incentivar as pessoas a agir, levando-as a entender que o dinheiro e o investimento não têm de ser algo assustador”, esclarece Eve Callahan, evp of communications do Umpqua Bank. “Queremos ajudar as pessoas a tomar decisões sobre o seu dinheiro, que permitam alcançar o potencial máximo”, conclui.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE