A marca tecnológica pretende impactar 240 mil estudantes universitários, através de roadshows e do programa de recrutamento de embaixadores EntreCampu
Vote
Notícias
ASUS procura embaixadores nas universidades portuguesas
2 de outubro de 2015


A tecnológica ASUS anunciou que deu início a um roadshow pelas principais universidades do país para encontrar 15 embaixadores. A iniciativa, inserida no programa de recrutamento de embaixadores EntreCampus, já arrancou e estende-se até 16 de outubro, em universidades de gestão, engenharia, ciências, arquitetura e outras.

O objetivo desta ação passa por estreitar a relação da marca com os estudantes, facilitando o conhecimento dos produtos da ASUS e a sua integração nos diversos cursos universitários e áreas de estudo.

De acordo com a empresa, os embaixadores ASUS selecionados “vão receber formações e produtos em primeira mão para experimentar e ter como missão a divulgação da filosofia e dos valores da marca junto da comunidade do respetivo campus, através do desenvolvimento de iniciativas ao longo do ano letivo”.

A presença da ASUS nas universidades conta ainda com uma zona de demonstração de produtos e uma rede de Mupis em 175 posições. Para reforçar estas iniciativas, a marca tem a decorrer campanhas publicitárias nos principais meios de comunicação social dirigidos a estudantes.

Através da presente iniciativa, a marca tecnológica conta impactar 240 mil estudantes universitários.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE