Esta edição inspira-se nas figuras do ano da Time, sob o epíteto ‘The Timers’, ao qual a Heineken se alia, com o mote ‘When you wish upon a star…’
Vote
Notícias
Heineken realiza sonhos na 45.ª edição do ModaLisboa
2 de outubro de 2015


A Heineken anunciou que é, uma vez mais, a parceira oficial do ModaLisboa. A 45.ª edição do evento de moda, que decorre entre 9 e 11 de outubro, é inspirada nas personalidades do ano da revista Time, sob o epíteto ‘The Timers’, ao qual a Heineken se alia, com o mote “When you wish upon a star…”.
 
Durante o evento, a Heineken vai assim contar com um stand no Pátio da Galé, “facilmente reconhecível pelas estrelas cintilantes e néones reluzentes, que asseguram a visibilidade do mote”. Aí, os visitantes serão convidados a entrar numa espécie de “Jardim Luminoso”, cujas estrelas, no interior, “irão guiar todos até aos seus desejos”, garante a marca.

Nesta festa feita por personalidades intemporais, histórias memoráveis, peças que perduram e pelo tempo que não para, a Heineken assume “o presente como uma expectativa brilhante para o futuro, um futuro onde desejamos alcançar os ‘The Timers’ ou, pelo menos, a sua eternidade”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE