Notícias
Anúncio do Dia
2 de outubro de 2015


A Dove acaba de lançar uma campanha, com o objetivo de sensibilizar as mulheres, em especial as raparigas, para a importância de se aceitarem tal e qual como são, até porque, diz a marca, ser diferente é bom. O objetivo é, então, ajudar o target a “construir uma relação positiva com a sua identidade”, assumindo que a beleza está na diferença, refere Jennifer Bremner, senior brand development director da Dove.

Intitulado “Change One Thing”, o novo anúncio surge na sequência de um estudo recente, que revela que 90% das mulheres gostariam de mudar algo na sua aparência física.

O filme mostra, portanto, diversas raparigas, enquanto expressam aquilo que gostariam de poder mudar fisicamente – algumas gostariam de ter o cabelo liso e outras encaracolado, uma gostaria de ter uma pele mais morena, outra adoraria ter sardas, uma de ser mais magra e outra ainda de ter olhos azuis.

No final, os consumidores são convidados a aceder à conta do projeto Self-Esteem da Dove, no Pinterest, na qual a marca deixa diversos conselhos e orientações aos pais, no sentido de ajudarem as filhas a preservar a autoestima.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE