Este é o primeiro acordo da Tissot enquanto ‘Cronometrista Oficial’ de uma grande liga desportiva norte-americana
Vote
Notícias
Tissot é o novo ‘Cronometrista Oficial’ da NBA
6 de outubro de 2015


A Tissot tornou-se no primeiro ‘Official Timekeeper’ da NBA - Liga Profissional norte-americana de basquetebol, da WNBA – Liga Profissional norte-americana de basquetebol feminino e da NBA D-League – Liga de Desenvolvimento da NBA. O “título” surge na sequência de uma nova parceria plurianual estabelecida entre a marca suíça de relógios e a NBA.

Este é o primeiro acordo da Tissot enquanto ‘Cronometrista Oficial’ de uma grande liga desportiva norte-americana e o maior alguma vez realizado na história de mais de 160 anos da marca.
 
Em comunicado, a Tissot explica que vai trabalhar com a NBA, no sentido de desenvolver “uma tecnologia de última geração de um sistema de cronometragem integrado”. O novo sistema de cronometragem de precisão, incluindo “shot clocks”, será implementado nos 29 estádios da NBA, a partir da temporada 2016-2017.
  
Adam Silver, comissário da NBA, sublinha que “no basquetebol, cada segundo, ou mesmo cada décimo de segundo, pode ser crítico. Esta nova parceria com a Tissot vai trazer uma tecnologia de cronometragem de última geração a todos os estádios da NBA”.

A marca de relógios adianta que adquiriu também os direitos mundiais de licenciamento da liga para peças relojoeiras, relógios, cronómetros e acessórios relojoeiros para todas as equipas da NBA.
 
A parceria arranca esta semana, durante os NBA Global Games 2015-2016. A Tissot revela ainda que vai investir em todas as equipas da NBA e em parceiras de difusão da Liga. As duas entidades serão ainda parceiras à escala mundial, através de eventos, marketing, media e do lançamento da nova temática criativa e publicitária da NBA.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE