Notícias
Carla Rocha e Brad Sugars distinguem gestores portugueses
6 de outubro de 2015


Depois de Tróia ter recebido, em abril, os Business Excellence Forum & Awards (BEFA) para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA), Lisboa prepara-se para acolher, a 9 de outubro, os BEFA Portugal. Os prémios, promovidos pela empresa de coaching ActionCOACH, têm como objetivo distinguir os melhores gestores portugueses.

O evento marca assim o regresso de Bradley Sugars a Portugal. Sugars é fundador da ActionCOACH e o coach executivo que mais livros vende na Amazon. É ainda autor de vários bestsellers, sendo o último “Buying Customers”. Carla Rocha, apresentadora da RFM e formadora na área da comunicação, será a segunda oradora de serviço e far-se-á acompanhar pelos atletas oradores do Comité Olímpico de Portugal Filipa Cavalleri, Marisa Barros, Nuno Barreto e Joaquim Videira.

Durante um dia do evento, o Hotel Marriott será palco de uma série de workshops para educar, formar e treinar empresários, equipas, fornecedores e clientes em diversas áreas, como gestão de vendas, rentabilidade de negócio, tesouraria, liderança e gestão de equipas. Ao mesmo tempo, os participantes poderão rentabilizar as ações de networking e, assim, potenciar novas oportunidades de negócio. Ao longo do dia de trabalho serão ainda entregues dez prémios que irão distinguir a excelência nas empresas portuguesas. Qualquer empresa com ou sem fins lucrativos poderá candidatar-se aos galardões, que serão atribuídos por um júri independente.

Entre as categorias premiadas nos BEFA encontram-se ‘Melhor cultura empresarial’, ‘Melhor impacto na comunidade com ou sem fins lucrativos’, ‘Empresa mais inovadora’, ‘Empreendedora do ano’, ‘Empreendedor do ano’, ‘Jovem empreendedor do ano’, ‘Empresa com crescimento mais rápido’, ‘CEO do ano’, ‘Melhor empresa do ano’ e ‘Melhor campanha de marketing’.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE