Intitulado “Tiny Miracles”, o filme reúne testemunhos de apreço e agradecimento de diversas famílias sobre o incansável trabalho da enfermeira
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
6 de outubro de 2015


A Kleenex lançou uma campanha para assinalar o Dia Nacional do Enfermeiro Neonatal, celebrado nos Estados Unidos a 15 de setembro. Para o efeito, decidiu homenagear Renee Hendrix, enfermeira na unidade de Neonatologia do hospital WellStar Kennestone, em Marietta, no estado da Geórgia.

Renee passou os últimos 33 anos a ajudar bebés recém-nascidos em estado grave a lutar pela vida e a apoiar as suas famílias neste período difícil. Quando a marca de lenços de papel abordou a enfermeira para participar nesta campanha e explicar o trabalho que realiza na sua unidade hospitalar, Renee aceitou sem hesitar. Contudo, estava longe de imaginar a surpresa que a esperava.

Intitulado “Tiny Miracles”, o filme reúne testemunhos de apreço e agradecimento de diversas famílias sobre o incansável trabalho da enfermeira. Emocionada, Renee não conta com o que ainda está para vir – a visita conjunta de vários pais e bebés que ajudou no passado.

O vídeo “Tiny Miracles” faz parte da campanha “Someone Needs One” da Kleenex, desenvolvida pela agência VIMBY, em colaboração com a Creative Shop do Facebook, e conta já com mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube e outros dois milhões no Facebook.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE