Concretamente, Passos Coelho obteve 35% do total das menções ocorridas no período em análise e respeitantes a líderes políticos
Vote
Notícias
Passos Coelho foi o líder partidário com mais menções nas redes sociais durante a campanha eleitoral
7 de outubro de 2015


Pedro Passos Coelho foi o líder partidário mais mencionado nos social media durante a campanha eleitoral para as Legislativas. A conclusão é avançada pelo Social Media Explorer, serviço da Marktest que monitoriza os conteúdos veiculados nas plataformas sociais relacionados com marcas e personalidades.

Entre 21 de setembro e 2 de outubro, o líder do PSD e da coligação Portugal à Frente (PàF) foi, portanto, o mais referenciado nas redes sociais Facebook, Twitter, Google+, Instagram e YouTube e ainda nos blogues, fóruns e notícias RSS.

Concretamente, Passos Coelho obteve 35% do total das menções ocorridas no período em análise e respeitantes a líderes políticos. Perto esteve António Costa, líder do PS, que registou um valor de 34%. Paulo Portas surge na terceira posição, com 14% das menções. Seguem-se Catarina Martins, com 10% do buzz social, e Jerónimo de Sousa, com 7,6%.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE