A campanha é protagonizada por Teresa Almeida, campeã mundial de bodyboard ISA 2014 e representante do segmento jovem do Crédito Agrícola
Vote
Notícias
Crédito Agrícola desafia jovens a poupar para viajar
7 de outubro de 2015


O Crédito Agrícola arranca hoje com uma campanha que pretende desafiar os jovens a poupar para se habilitarem a ganhar passagens áreas duplas para a Europa.

Intitulada “CA Destino” e desenvolvida pela Lintas, a campanha multimeios vai marcar presença em televisão, rádio, imprensa e internet até ao final do mês de outubro.
 
Teresa Almeida é a protagonista desta nova campanha. A campeã mundial de bodyboard ISA 2014 e representante do segmento jovem do Crédito Agrícola, convida os jovens a poupar, através da adesão à Solução Jovens CA Destino. Ao fazê-lo, os visados acumulam quilómetros, que depois podem trocar por uma viagem à escolha para um dos cinco destinos possíveis – Londres, Paris, Amesterdão, Berlim ou Praga.

Produzido por Diffuse Studios, o filme da campanha mostra Teresa Almeida a erguer-se de uma caravana e a fazer aquilo de que mais gosta, enquanto incentiva o telespectador a não se deixar desencorajar pelos obstáculos com que depara. “Quanto mais poupares, mais longe vais chegar”, refere a protagonista.

Disponível em versões de 20 e 5 segundos, o spot conta com a locução de Teresa Almeida e Sílvia Alberto, embaixadora do Crédito Agrícola desde 2009.

A campanha “CA Destino” prolonga-se até 13 de novembro, nas cerca de 700 agências do Crédito Agrícola espalhadas pelo país.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE