Os protagonistas recitam tweets e posts de Facebook alusivos aos pequenos-almoços da McDonald’s, incluindo as hashtags e os emojis utilizados
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
8 de outubro de 2015


A McDonald’s lançou uma campanha para comunicar que vai começar a servir, nos Estados Unidos, diversos produtos reservados ao pequeno-almoço durante todo o dia.

De nome “All-Day Breakfast”, a iniciativa conta com quatro divertidos spots promocionais, de 15 e 30 segundos, protagonizados por vários fãs dos pequenos-almoços da McDonald’s. Nos anúncios, os protagonistas recitam tweets e posts de Facebook respeitantes a esta refeição da cadeia de restaurantes de fast-food, incluindo as hashtags e os emojis utilizados em cada um.

A campanha tem a assinatura da Leo Burnett Chicago.

 
 


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE