O número 1 da publicação chega ao mercado nacional no final de novembro, com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares
Vote
Notícias
National Geographic Júnior chega a Portugal pelas mãos da Goody
9 de outubro de 2015


A Goody, editora de revistas de conceção própria e de publicações de conceituadas editoras mundiais, como a Top Gear, a Quero Saber e a MasterChef, anunciou que se prepara para lançar, em Portugal, a National Geographic Júnior.

O número 1 da publicação, que consiste na versão portuguesa da edição original National Geographic Kids, editada pela National Geographic Society, chega ao mercado nacional no final do próximo mês de novembro.

Em comunicado, a Goody explica que o título será todos os meses acompanhado de um Livro de Aventuras, com “histórias verídicas de animais que, de uma forma divertida, incentivam o gosto pela leitura e a curiosidade pela vida animal”.

A revista vai contar com um total de 32 páginas e apresentar um formato de 20,3 cm x 26,6 cm. A periodicidade é mensal e a tiragem inicial vai situar-se nos 20 mil exemplares. Além da edição em papel, a National Geographic Júnior conta um site e uma página de Facebook, que serão diariamente alimentados com conteúdos editoriais, passatempos e notícias.

O lançamento da revista será suportado por uma campanha de comunicação em televisão, online e imprensa, sob o lema “Vem Explorar o Mundo”.
 
A revista National Geographic Júnior foi lançada originalmente nos Estados Unidos da América em 1975. Portugal é o 19º país a editar a revista, tendo sido precedido, em junho, pela edição da Austrália/Nova Zelândia.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE