Notícias
Anúncio do Dia
9 de outubro de 2015


A Mattel acaba de lançar uma campanha para promover a boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Para o efeito, aposta num anúncio que pretende levar os pais a reavaliar o papel da boneca na vida das raparigas.

“Quisemos relembrar o mundo daquilo que a Barbie representa. Criada por uma empreendedora e mãe em 1959, a marca Barbie sempre esteve associada à convicção de que as mulheres têm escolhas. Através do poder da imaginação, a Barbie permite às raparigas explorar todo o seu potencial ilimitado”, explica Evelyn Mazzocco, global svp and general manager da Barbie.

Assinado pela BBDO de San Francisco, o spot mostra diversas meninas representando, perante uma audiência de adultos e num ambiente real, os papéis de professora, médica veterinária, mulher de negócios e treinadora de futebol.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE