Com a abertura do novo Centro, a companhia aérea estima vir a criar 190 novos postos de trabalho no país, entre administrativos e operadores
Vote
Notícias
easyJet abre Centro de Atendimento ao Cliente em Lisboa e cria 190 novos empregos
12 de outubro de 2015


A easyJet anunciou que se prepara para abrir um Centro de Atendimento e Assistência ao Cliente em Lisboa, em parceira com a Webhelp, prestadora de serviços ao consumidor francesa.

Com a abertura do novo Centro, a companhia aérea estima vir a criar 190 novos postos de trabalho no país, entre administrativos e operadores, sendo esta “uma das medidas demonstrativas na honra do compromisso da empresa com o Governo e os portugueses”, pode ler-se em comunicado.

O novo Centro de Atendimento ao Cliente de Lisboa vai prestar serviços de assistência em português, inglês, alemão, francês, italiano e espanhol.

De acordo com a empresa, “o processo de aquisição dos Centros teve início em setembro de 2015, sendo que o contrato com a easyJet se estende por cinco anos”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE