Notícias
Ikea lança campanha de recrutamento para futura loja de Braga 
12 de outubro de 2015


“Paixão ou Profissão?”, “Carreira ou Família?”, “Trabalho ou Estudos?”. Os três desafios são a base estratégica da nova campanha da IKEA em Portugal para o processo de recrutamento para a futura loja de Braga, com previsão de abertura para 2016.

De acordo com a marca, a campanha pretende “ir ao encontro dos potenciais candidatos a integrar a equipa da IKEA Braga – estudantes, pessoas à procura de um emprego a tempo parcial que possam conciliar com a vida familiar e, também, todos aqueles que têm vontade de agarrar uma oportunidade para demonstrar a paixão pelo cliente e/ou pelo espaço da casa em geral”.

A cadeia sueca, que conta atualmente com três lojas em Portugal e emprega três mil colaboradores diretos, procura candidatos para cerca de 250 vagas em regime de part-time e full-time. Apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante são algumas das áreas prioritárias. Os interessados têm até 15 de novembro para apresentar a candidatura online.

Pedro Barroso, responsável de recrutamento da IKEA Braga, explica que quem quiser integrar a equipa deve partilhar dos valores da empresa, que passam, entre outros, pela “ousadia de ser diferente, humildade e força de vontade, união e entusiasmo, liderança pelo exemplo e orientação para o cliente”.

Com assinatura da JWT, a campanha vai marcar presença em imprensa e online até ao final de novembro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE