A iniciativa visa partilhar a importância e o poder da prevenção do cancro da mama e angariar fundos para o acesso a programas de cuidados de saúde
Vote
Notícias
Avon promove movimento “#AmigasDoPeito”
13 de outubro de 2015


Outubro é o mês de sensibilização para a prevenção do cancro da mama. Para alertar para esta problemática, a Avon e a Fundação Avon para Mulheres lançaram um vídeo a nível global, com o objetivo de “partilhar junto das mulheres a importância e o poder da prevenção e angariar fundos para o acesso a programas de cuidados de saúde”.

Intitulado “#BeABreastFriend” – “#AmigasDoPeito”, em português, o vídeo capta conversas reais e não editadas entre várias mulheres e os seus melhores amigos e mostra que, apesar de o tema “cancro da mama” ser difícil e incómodo, o apoio e encorajamento da família e dos amigos são muito valorizados quando abordam o problema.

Com este vídeo, a Avon pretende incentivar o maior número de pessoas possível a integrar o movimento “#AmigasDoPeito e promover “ligações mulher-a-mulher que estejam a enfrentar o problema”, pode ler-se em comunicado. Para fazer parte da iniciativa, basta, então, partilhar o vídeo nas redes sociais e identificar as “amigas do peito”, utilizando a hashtag #AmigasDoPeito.

No âmbito desta campanha, a Avon lançou também, em conjunto com a atriz Inês Castel-Branco, embaixadora da marca, uma t-shirt solidária que tem como mote “Pequenos gestos salvam vidas!”. O valor da receita líquida proveniente da venda das t-shirts reverte a favor da Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama e destina-se à aquisição de mamógrafos digitais, insistindo na importância do diagnóstico precoce.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE