Intitulada “Meet the Google App”, a campanha é composta por três spots que exploram as vantagens da nova app da Google em diferentes cenários
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
13 de outubro de 2015


A Google acaba de lançar uma campanha para promover a nova aplicação para mobile, disponível para iOS e Android.

Intitulada “Meet the Google App”, a campanha é composta por três spots que exploram as vantagens da nova app da Google em diferentes cenários – mudanças, Halloween e pequeno-almoço.

O objetivo da campanha passa por mostrar que, com a nova app da Google, um smartphone é muito mais do que isso: é um autêntico portal de informação personalizado. E, para aceder-lhe, basta falar com o smartphone.

 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE