De nome inviita, a app já se encontra disponível para iPhone e é a primeira do mundo ‘a poder ser pesquisada na App Store através de emojis’
Vote
Notícias
Inviita, a app que cria roteiros com base no “mood” do utilizador
14 de outubro de 2015


A Vodafone Power Lab lançou esta semana uma aplicação gratuita que permite criar roteiros, em função do estado de espírito do utilizador. De nome inviita, a app já se encontra disponível para iPhone e é a primeira do mundo “a poder ser pesquisada na App Store através de emojis”, pode ler-se em comunicado.

A nova app tem como objetivo simplificar o processo de tomada de decisão sobre o que fazer numa cidade, de acordo com o estado de espírito do utilizador, e pode ser utilizada em viagem, mas também para descobrir lugares novos na própria cidade.

Joana Batista, fundadora e CEO da inviita, sublinha que a inviita é simples e intuitiva e que “a integração de uma componente social será a evolução natural do produto, para que a criação das experiências possa ser feita individualmente e em grupo”.

Apoiada e desenvolvida no Vodafone Power Lab, um programa de incentivo à inovação e de apoio ao empreendedorismo, a inviita foi já premiada com o primeiro lugar no concurso da Bolsa de Empreendedorismo, uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal. Este ano, a app foi também nomeada como um dos 13 projetos europeus mais inovadores na área do turismo, marcando presença no Travel Innovation Summit, um evento promovido pela Phocuswright.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE