A formação vai abordar temas como a criação de blogues e websites, o content marketing, a importância das bases de dados e os social media
Vote
Notícias
Restart lança formação em Comunicação e Marketing Digital
14 de outubro de 2015


A Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias anunciou que vai lançar, este ano letivo, um novo curso de Comunicação e Marketing Digital, apostando, assim, “numa das áreas com maior crescimento e procura empresarial”.

A formação, que tem início agendado para 27 de outubro, é dirigida a estudantes e profissionais de marketing, comunicação, publicidade, jornalismo e indústrias criativas e tem como objetivo “ajudar a criar, planear, gerir e avaliar ações e campanhas de comunicação e marketing especializadas nos meios digitais”.

De acordo com o instituto, a formação vai abordar temáticas como a criação de blogues e websites, o content marketing, a importância das bases de dados, os social media e as ferramentas web analytics, que permitem perceber como se elabora uma estratégia digital.

O leque de docentes inclui nomes como os de Sónia Laima, que participou no Design Thinking Lab da Stanford University e é diretora criativa e produtora executiva da Rebel Act, Rodrigo Gralheiro, diretor de inovação e criativo digital da JWT, Diana Ramos, social media manager da BAR, e Marco Gouveia, formador regional da Google.

As inscrições para o curso de Comunicação e Marketing Digital da Restart já abriram e decorrem até 26 de outubro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE