O anúncio retrata, de forma divertida, vários momentos embaraçosos para os homens que, em público, resolvem ajustar a roupa interior
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
14 de outubro de 2015


A marca de underwear Tommy John acaba de lançar uma campanha que capta o desconforto dos homens quando utilizam roupa interior de má qualidade.

Intitulado “The Big Adjustment”, o anúncio retrata, de forma divertida, vários momentos embaraçosos para os homens que, em público, resolvem ajustar a roupa interior. A tagline da campanha não podia ser mais adequada – “When you’re uncomfortable, we’re all uncomfortable”,

A criatividade esteve a cargo da agência Preacher.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE