Para além da exposição dos trabalhos vencedores de Grand Prix e Leão de Ouro do Cannes Lions, o evento contou com um debate sobre criatividade
Vote
Notícias
Cannes Lions Review junta 500 participantes e mais de 50 oradores
15 de outubro de 2015


Mais de 500 participantes visitaram a exposição dos trabalhos vencedores de Grand Prix e Leão de Ouro do Festival de Criatividade Cannes Lions, no Cannes Lions Review. Para além da exposição, que exibiu 181 dos melhores projetos de publicidade a nível mundial, o evento contou com um debate sobre criatividade, que envolveu mais de 50 oradores nacionais e internacionais.

“Creativity and Technology. Which comes first?” foi o mote do evento organizado pela MOP, e coorganizado pela Câmara Municipal de Lisboa e pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP), em associação com a FLAG. A iniciativa realizou-se nos dias 13 e 14 de outubro, no Auditório da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), em Lisboa, e teve como principal objetivo juntar a indústria nacional da criatividade, exibindo os principais vencedores em Cannes, e contribuir para a discussão dos principais temas e tendências do setor.

Vasco Perestrelo, CEO da MOP, sublinha que “é um orgulho para a MOP, enquanto representante do Festival Cannes Lions em Portugal, perceber até que ponto este evento, cada vez mais, consegue reunir a indústria criativa para partilhar ideias e debater os temas mais importantes do setor”. Este ano, conseguimos adicionar componentes novas, como a introdução de workshops, que foram um sucesso, sempre com sala cheia, e espaços próprios para os novos criativos, ligados ao empreendedorismo e ao mindfulness”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE