O novo spot mostra diferentes famílias desfrutando da companhia dos vários membros que as compõem, na cozinha e à mesa
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
15 de outubro de 2015


A IKEA lançou uma campanha que promove o convívio familiar à mesa e a diversidade no seio das famílias.

Intitulado “Meet the Food Families”, o novo spot mostra, então, diferentes famílias desfrutando da companhia dos vários membros que as compõem, na cozinha e à mesa. Entre estas, encontra-se uma família composta apenas por mulheres, como forma de promover a igualidade e a diversidade.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE