Notícias
Menções à Volkswagen nos social media aumentam sete vezes em setembro
16 de outubro de 2015


Em setembro, o ranking de marcas com maior buzz social foi liderado pela Apple, que recolheu 6,1% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, YouTube e Notícias RSS.

De acordo com Social Media Explorer da Marktest, o BES manteve a segunda posição, com 4,6% do total de menções, enquanto a marca Novo Banco subiu para o terceiro lugar, alcançando 4,4% do buzz social.

A marca Continente desceu da primeira para a quarta posição, com 4% do buzz, enquanto a Volkswagen ascendeu à quinta posição, com 3,9% das referências.
Google, NOS, EDP, MEO e Renault completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media, durante o mês de setembro.

Entre as marcas com maior número de menções, destaque para a Volkswagen, cujas referências incrementaram mais de sete vezes face ao passado mês de agosto. Recorde-se que a marca alemã enfrenta um momento particularmente difícil. No passado dia 18 de setembro, a Agência de Proteção do Meio Ambiente (EPA) dos Estados Unidos denunciou o uso fraudulento de software para falsear os testes de emissão de gases poluentes nos veículos a diesel da marca vendidos naquele país.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE