As pastilhas elásticas podem parecer, a priori, um dos produtos menos românticos do mundo. Contudo, basta uma boa história para fazer toda a diferença
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
16 de outubro de 2015


As pastilhas elásticas podem parecer, à partida, um dos produtos menos românticos do mundo. Contudo, basta uma boa história para fazer toda a diferença.

Assim o comprova a Wrigley, na sua mais recente campanha, que explora a história de amor de Sarah e Juan, dois jovens que se conhecem na escola e se apaixonam perdidamente.

As diversas fases do romance do casal vão sendo acompanhadas pelas pastilhas elásticas Extra Gum, da Wrigley, que, aliás, estão presentes nos momentos mais marcantes para os dois apaixonados – no primeiro encontro, no primeiro beijo, no baile de finalistas, na primeira discussão, no momento em que Sarah parte temporariamente para longe por questões de trabalho e no seu regresso e mesmo quando Juan a surpreende com um original pedido de casamento. É que Juan registou, através de desenhos feitos no verso dos papéis que envolvem as pastilhas elásticas, todos estes momentos da relação com Sarah. O último desenho retrata precisamente o pedido de casamento, que tanto surpreende e emociona Sarah.

A campanha tem a assinatura da Energy BBDO e conta com a produção da Rattling Stick.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE