Notícias
Young Creatives procuram jovens criativos para representar Portugal no Eurobest
19 de outubro de 2015


O concurso Young Creatives está à procura de uma dupla de criativos para representar Portugal na edição deste ano do Eurobest, que se realiza em Antuérpia, na Bélgica, entre 1 e 3 de dezembro.

Como patrocinadora do Young Creatives, que decorre até 9 de novembro sob o tema “Festivais de Verão”, a Caixa Geral de Depósitos desafia os participantes a apresentar um conceito para o Rock in Rio, mas “que possa ser transversal e agregador para os festivais NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, NOS Primavera Sound, MEO Marés Viva e Vodafone Paredes de Coura”.

Os concorrentes terão, então, de desenvolver uma campanha publicitária de divulgação de produtos associados aos festivais e outra relativa à compra de bilhetes. São ainda requisitadas sugestões relativamente à decoração de espaços, brindes e ativação digital, tendo como base a necessidade de surpreender pela inovação.

Em comunicado, a Caixa explica que pretende, desta forma, “garantir o seu lugar enquanto banco dos festivais de verão”, que proporciona “experiências únicas e ativações surpreendentes”.

Para promover a iniciativa, será lançada uma campanha em outdoor, digital, imprensa e TV, sob o mote “Ainda não apareceste?”. Assinada pela BAR, a campanha dá continuidade a uma outra lançada em junho para promover os Cannes Lions Review e que se intitula “Aparece”.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE