Notícias
Receitas da Bizdirect atingem 20,6 milhões de euros no primeiro semestre
20 de outubro de 2015


A Bizdirect, empresa tecnológica do universo SSI/Sonaecom, anunciou que fechou o primeiro semestre de 2015 com 20,6 milhões de euros de receitas. O valor corresponde a um aumento de 14% no volume de negócios face ao ano anterior, e de 26% face ao orçamento. Em termos de resultado operacional, a Bizdirect ficou 47% acima do ano anterior, reflexo do crescimento da receita e da evolução positiva das áreas de soluções.

Quanto à performance internacional, o primeiro semestre representou dois milhões de euros de encomendas no estrangeiro – cerca de 10% da receita total –, com exportação a partir de Portugal para todos os continentes, refletindo, desta forma, a aposta no negócio de Nearshore iniciado no ano anterior.

No segundo semestre de 2015, a Bizdirect garante que “continuará focada na estratégia de crescimento internacional suportada pelo Centro de Competências Internacional de Viseu, oferecendo soluções e serviços altamente especializados aos clientes europeus, exportando o talento e a qualidade da equipa”. Em Portugal, a empresa vai aproveitar “o crescimento de oportunidades de negócio nas áreas de soluções, licenciamento e infraestruturas tecnológicas”, refere João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE