O passatempo pretende dar ‘a oportunidade aos clientes de ambas as marcas de ganhar um cheque viagem no valor de quatro mil euros’
Vote
Notícias
Portugália e Coca-Cola oferecem viagem em passatempo conjunto
20 de outubro de 2015


A Portugália Cervejaria e a Coca-Cola estão a promover o passatempo “Voe da Portugália com a Coca-Cola”, que pretende dar “a oportunidade aos clientes de ambas as marcas de ganhar um cheque viagem no valor de quatro mil euros”.

Para se habilitarem ao prémio, os clientes devem dirigir-se a um restaurante da Portugália, comprar dois bifes da vazia ou do lombo, pratos de valor igual ou superior ou um dos pratos de partilha, como o Pica-Pau Portugália e a Grelhada Mista, e acompanhar a refeição de duas bebidas Refrige – Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta, Sprite ou Nestea.

De seguida, basta captar o momento através de uma fotografia criativa e solicitar a fatura original e discriminada da refeição. Os elementos devem depois ser digitalizados e submetidos por e-mail, juntamente com os dados pessoais do participante. No campo do assunto de e-mail deve constar “Viagem Portugália”.
  
O passatempo “Voe da Portugália com a Coca-Cola” vai estar em vigor até 13 de dezembro para consumidores maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental e Ilhas. Os clientes podem participar mais do que uma vez, desde que as faturas a concurso sejam diferentes. O vencedor será contactado por e-mail entre 11 e 29 de janeiro do próximo ano e anunciado na página de Facebook da Portugália.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE