A agência digital foi responsável pelo desenvolvimento e implementação da nova estratégia digital da Via Verde, lançada ontem
Vote
Notícias
Wingman assina novo ecossistema digital da Via Verde
22 de outubro de 2015


A Wingman é a agência responsável pelo desenvolvimento e implementação da nova estratégia digital da Via Verde, centrada na mobilidade.

Com o mote “A Via Verde anda sempre consigo”, a presença online renovada da empresa de gestão de sistemas eletrónicos de cobrança inclui um novo website e uma aplicação mobile, que pode ser descarregada aqui.

O posicionamento agora assumido pela marca conta também com “um programa de vantagens exclusivas, com uma forte componente editorial e aspiracional de promoção do turismo nacional”, que se reflete no website e nas redes sociais da Via Verde.

A nova estratégia online da Via Verde está inserida na parceria firmada com a Brisa no início do ano passado e vai resultar, ainda, no lançamento de outras plataformas digitais associadas à componente institucional do grupo.

De acordo com a Brisa, os objetivos desta nova identidade passam por “simplificar a vida das pessoas, agregar a oferta de serviços, abrir o diálogo com a empresa, desenvolver uma oferta cada vez mais personalizada e prestar serviços cada vez mais inovadores aos portugueses”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE