Os Prémios UP distinguem ‘o que de melhor se faz no ecossistema empreendedor em Portugal, em matéria de organizações e pessoas notáveis na comunidade’
Vote
Notícias
eSolidar nomeada para startup do ano nos Prémios Up
22 de outubro de 2015


A eSolidar, plataforma online de angariação de fundos para instituições de solidariedade social, anunciou que está nomeada para os Prémios Up, na categoria de Startup B2C do ano.
 
Os Prémios Up são uma iniciativa da Portugal Startups e têm como objetivo distinguir empreendedores, startups, espaços de cowork, incubadoras e aceleradoras, universidades, financiadores e jornalistas dedicados a temas relacionados com o empreendedorismo. O concurso tem como objetivo “reconhecer o que de melhor se faz no ecossistema empreendedor em Portugal, em matéria de organizações e pessoas notáveis na comunidade”.
 
As votações já se encontram a decorrer no site da Portugal Startups e estendem-se até 26 de outubro. Os finalistas de cada categoria serão anunciados no dia seguinte e os vencedores um mês depois.

Em comunicado, a eSolidar refere que “esta é uma distinção que a empresa junta a outras nomeações e prémios conquistados, como o de Best Business Potential 2014 e de Melhor Projeto Digital na categoria de Money Matters, no European Youth Award 2014”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE