Com o mote “Take your time”, os spots pretendem apresentar diversas razões pelas quais o público deve adquirir o wearable da Apple
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
22 de outubro de 2015

A Apple lançou esta semana sete novos anúncios para promover o Apple Watch. Com o mote “Take your time”, os spots, de 15 segundos cada, pretendem apresentar sete novas razões pelas quais o público deve adquirir o wearable.

Nos pequenos filmes, o Apple Watch é retratado em diferentes situações do dia-a-dia. O dispositivo pode ser utilizado meramente por razões de estilo, para auxiliar em atividades de dança e de fitness e muitas outras.

 
 
 
 
 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE