Notícias
Pála-Pála com nova imagem
23 de outubro de 2015


A marca de batatas fritas Pála-Pála, pertencente ao universo PepsiCo Portugal, conta com uma nova imagem, que pretende reforçar os principais elementos identificativos da marca. Nestes, incluem-se “a personagem conhecida por Sardento, o logótipo, a cor vermelha e um novo claim –  ‘A acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972’ –, que traduz a forte ligação dos consumidores portugueses à marca”.

A mudança de imagem abrange toda a gama de produtos Pála-Pála, que inclui as batatas às Rodelas e Palha, em diferentes formatos. A nova imagem será comunicada aos consumidores nos hipermercados, supermercados e mercearias.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE