Notícias
NOS toma conta da estação de metro do Marquês de Pombal
26 de outubro de 2015


A campanha da Liga NOS, principal competição profissional de futebol em Portugal, tem um novo terreno de jogo – a estação do Marquês de Pombal, em Lisboa. De acordo com a NOS, a ativação tem como objetivo “promover e reforçar a notoriedade da Liga NOS e associação da marca ao território do futebol”.
 
Com criatividade da Havas, a Arena como agência de meios e a MOP enquanto concessionária do espaço de media do metro, a campanha de promoção da Liga NOS conta com a participação de jogadores dos seis primeiros classificados da época passada – Luisão do SL Benfica, Helton do FC Porto, Rui Patrício do Sporting CP, Alan do SC Braga, Moreno do Vitória SC e Miguel Rosa do CF Os Belenenses.
 
A ativação vai decorrer durante os próximos quatro meses, sob o conceito “A emoção da bola”. Em comunicado, a empresa de telecomunicações refere que os portugueses serão convidados a experienciar a magia do futebol. Assim, “enquanto esperam pela próxima carruagem, poderão fazê-lo numa réplica de banco de suplentes ou sentir o efeito multidão de uma bancada cheia de adeptos a torcer pelo seu clube”.

A decoração da estação envolve o cais da linha amarela, a praça central, a passadeira rolante de acesso às linhas, os pórticos nas entradas do metropolitano, que simulam as entradas dos jogadores em campo, e uma bola gigante que simboliza a bola oficial da Liga.
 
A estação de metro do Marquês de Pombal é utilizada por cerca de um milhão de passageiros todos os meses, “que agora vão poder entrar em campo e viver a magia dos grandes craques do futebol”, garante a NOS.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE