Intitulado “Push the limits”, o anúncio retrata uma perseguição de um grupo de vilões ao pequeno macaco e ao seu chauffeur humano
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
26 de outubro de 2015


A Peugeot lançou recentemente uma campanha para promover o modelo 308 GTi. Para o efeito, a fabricante francesa de automóveis decidiu apostar num protagonista peculiar – um pequeno macaco, muito provocador.

Intitulado “Push the limits”, o anúncio retrata uma perseguição de um grupo de vilões ao pequeno macaco e ao seu chauffeur humano, que conduz um Peugeot 308 GTi. Felizmente para o protagonista e para o companheiro, o carro em que seguem é inigualável em termos de performance, o que lhes permite escapar de todas as vezes, e com estilo, aos perseguidores. Mesmo quando parecem arriscar demasiado e desafiar todos os limites…

A criatividade da campanha esteve a cargo da BETC Paris.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE