Para além das 430 notícias respeitantes ao evento, foram determinantes as 13 horas de tempo de antena registadas em rádio e televisão
Vote
Notícias
Festa Continente gera retorno mediático superior a 29 milhões de euros
27 de outubro de 2015


A Festa Continente, evento de âmbito nacional desenvolvido em 2015 pela cadeia de hipermercados Continente, gerou um retorno mediático de mais de 29 milhões de euros. O evento regista, assim, um dos maiores resultados ao nível do retorno mediático alcançados por uma marca em Portugal.

Para além das 430 notícias respeitantes ao evento, foram determinantes as 13 horas de tempo de antena registadas em rádio e televisão. As conclusões são da Cision, empresa de monitorização e análise dos media, no âmbito de um estudo realizado entre 1 de maio e 30 de setembro deste ano.

Neste evento do Continente, que passou por 15 localidades do país, os portugueses puderam visitar a Quinta Continente e ver os animais e as culturas do campo em plena cidade, degustar produtos, assistir a showcookings e presenciar um concerto de Tony Carreira. Iniciativas que, de acordo com a Cision, representaram “apostas ganhas e decisivas para alavancar o retorno conquistado pela marca Continente”.

O valor de retorno mediático foi calculado em função de todas as notícias referentes à Festa Continente veiculadas no espaço editorial português, em mais de dois mil meios de comunicação social, incluindo televisão, rádio, online e imprensa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE