Os Chromecast permitem levar o entretenimento dos dispositivos móveis e do PC para a TV e para as colunas de som, em qualquer lugar
Vote
Notícias
Novos Chromecast da Google chegam a Portugal
28 de outubro de 2015


A Google acaba de anunciar a chegada a Portugal do renovado Chromecast para TV e do novo Chromecast para Áudio. Se o primeiro permite “levar os vídeos, músicas e jogos preferidos dos utilizadores até à TV”, o segundo possibilita ouvir “as músicas, notícias e podcasts favoritos diretamente nas colunas de casa ou de outro local”.

De acordo com a tecnológica, o Chromecast para TV apresenta-se com “um design renovado, novas versões, cores e funcionalidades, mantendo, porém, as características principais que o popularizaram entre os utilizadores do mundo inteiro”. Recorde-se, a este propósito, que foram vendidos, desde 2013, mais de 20 milhões destes dispositivos em todo o mundo.

Face à versão original, o renovado Chromecast para TV apresenta novas opções de personalização do fundo do ecrã da televisão e permite ver vídeos com ainda maior resolução.

Já o novo Chromecast para Áudio permite a ligação de smartphones, tablets e computadores a colunas de som, via Wi-Fi ou através de um cabo de 3,5mm. É ainda possível a sincronização com mais do que um dispositivo eletrónico.

Os novos Chromecast podem ser adquiridos a partir da Google Store e estão disponíveis para entrega imediata no mercado português pelo preço de 39 euros.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE