A campanha, assinada pela BBH de Londres, conta ainda com quatro pequenos vídeos, que visam ensinar alguns truques de Halloween aos consumidores
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
29 de outubro de 2015


A cadeia britânica de supermercados Tesco acaba de lançar uma campanha para assinalar o Halloween. Para o efeito, decidiu surpreender os clientes de uma das lojas com várias partidas e registar todas as reações, com recurso a uma câmara oculta.

Desde carrinhos de compras que se movem sozinhos, a espantalhos com cabeça de abóbora que se manifestam inesperadamente, passando por umas mãos congeladas e ensanguentadas junto à peixaria e ainda por uma cabeça no meio das embalagens de papel higiénico, tudo pode acontecer neste estabelecimento da Tesco.

A campanha, assinada pela BBH de Londres, conta ainda com quatro pequenos vídeos, que visam ensinar alguns truques de Halloween aos consumidores.

 
 
 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE