O spot inicia com um rapaz colocando pilhas Duracell no novo sabre de luz, uma ação que desperta toda a sua imaginação em torno do universo Star Wars
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
2 de novembro de 2015


A Duracell acaba de lançar uma campanha em torno do sétimo filme da saga Star Wars, “O Despertar da Força”, que tem estreia mundial agendada para 17 de dezembro.

Intitulado “Battle for Christmas Morning”, o anúncio passa-se, naturalmente, numa manhã de Natal e inicia com um rapaz colocando pilhas Duracell Quantum no novo sabre de luz, uma ação que desperta toda a sua imaginação em torno do universo Star Wars. O protagonista procura defender-se de um forte ataque perpetrado pelos Stormtroopers, a tropa de elite do Império Galático, e salvar a irmã, que se encontra à mercê dos poderosos soldados. O famoso C-3PO alerta-o para o perigo da missão, enquanto R2-D2 encoraja o rapaz a prosseguir com a aventura. O spot vai alternando entre a imaginação fértil do casal de irmãos e a realidade, a qual se se faz sentir sempre que os pais surgem no ecrã.

“Os efeitos áudio e visuais são especialmente impressionantes, já que a Duracell contou com o apoio da Disney, da Lucasfilm, da Industrial Light & Magic e da Skywalker Sound”, destaca a AdWeek.

Jeff Jarrett, diretor de marketing da Duracell, garante que o anúncio não visa apenas as crianças, mas também os adultos, já que o objetivo é incentivar, por um lado, e recordar, por outro, as brincadeiras inventivas e conjuntas e o poder da imaginação antes do tempo das consolas e dos videojogos.

A criatividade desta campanha esteve a cargo da agência Anomaly.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE