Para além dos filmes infantis que vão passar em sala, o festival conta ainda com diversos ateliers e workshops dirigidos aos mais pequenos
Vote
Notícias
Destak promove Kids Cinema Festival 2015
3 de novembro de 2015


O jornal Destak já começou a promover a 7.ª edição do Destak Kids Cinema Festival. Este ano, o primeiro festival de cinema inteiramente dedicado às famílias realiza-se no fim de semana de 28 e 29 de novembro, no Dolce Vita Tejo, em Lisboa.

Para além dos filmes infantis que vão passar em sala, o festival conta ainda com diversos ateliers e workshops dirigidos aos mais pequenos. E também com uma novidade – a presença especial do King, a mascote do evento.

Os êxitos de bilheteira “Mune – O Guardião da Lua”, “Os Pinguins de Madagáscar”, “A Abelha Maia” e “Home – A Minha Casa”, bem como os divertidos “Salamão e Mortadela” e “Upsss! Lá se foi a Arca”, são apenas alguns dos filmes que vão marcar o cartaz deste ano do Destak Kids Cinema Festival. No dia 28, há ainda espaço para a antestreia exclusiva do filme “O Principezinho”.

Já as propostas fora de sala ficarão marcadas por pinturas faciais, workshops didáticos, ateliers de técnicas circenses, cabeleireiro para as princesas, jogos tradicionais e interativos.

Ricardo Branco, diretor comercial do Destak, sublinha que o Kids Cinema Festival representa “uma excelente proposta para um fim de semana lúdico, cujo principal objetivo é promover o conhecimento e a criatividade de uma forma divertida e em família”.

A lista completa de filmes do Kids Cinema Festival pode ser consultada no site oficial ou na página de Facebook do evento.
 
Os bilhetes têm um custo entre quatro (individuais) e 14 euros (famílias até quatro elementos) e dão acesso a uma sessão de cinema e a todos os workshops e ateliers disponíveis nesse dia.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE