Notícias
Fuel TV e Baboom asseguram transmissão em direto dos Portugal Festival Awards
3 de novembro de 2015


Pela primeira vez, o evento de entrega de prémios dos Portugal Festival Awards vai ser transmitido em direto em televisão, no Fuel TV, um canal global dedicado a desportos de ação, música, cultura jovem e arte. O principal parceiro desta operação televisiva será o Baboom, um serviço online focado na cultura de música independente, que pretende promover uma ligação direta entre os artistas e os fãs.

O Fuel TV prepara-se, então, para mostrar tudo em direto a partir do Cinema São Jorge, no dia 17 de novembro, às 21h30. A cerimónia de entrega de prémios do evento conta a presença de algumas das personalidades mais relevantes do mundo da música e dos festivais, bem como com as atuações ao vivo das bandas Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co. Os cinco artistas revelação, nomeados para um galardão, prometem animar o público com a sua energia e talento, acompanhados da West European Symphony Orchestra.

Em comunicado, o Fuel TV refere que a edição deste ano dos Portugal Festival Awards alcançou um recorde ao nível da participação – 140 festivais vão a votos, contabilizando entre si mais de 2,3 milhões de espectadores. 

Os Portugal Festival Awards premeiam, em várias categorias, os festivais de música portugueses, desde o melhor festival de grande dimensão, ao festival mais sustentável e ao que tem o melhor campismo. A escolha dos vencedores é feita pelo público, através de votação online, até 9 de novembro.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE